A VIBRAÇÃO DA NOVA TERRA

Por Judith Kusel

19/07/2023

A vibração da Nova Terra é de equilíbrio, de harmonia e de Unidade. Tanto interna quanto externamente. Portanto, a vida agora se torna um ato de equilíbrio por meio do poder do amor onipotente.

O acolhimento pleno das nossas sombras internas mais profundas, bem como o acolhimento pleno da nossa luz mais elevada, sendo acionada internamente, à medida que acatamos de modo pleno a nossa divindade. A verdade de quem e o que somos na verdade no nível da alma.

Achei esta oração há alguns anos e tem sido um ponto de referência para mim desde então:

“Dê-me forças para abandonar as coisas antigas, Para que eu possa renascer totalmente pura, deixando de lado tudo o que é transitório. Peço forças para me vestir com os trajes eternos. Que aquilo que pertence à Terra desça ao lugar que lhe compete. E que aquilo que pertence ao Céu seja orientado para encontrar seu caminho de casa agora.”

O Céu está realmente dentro de nós em Unicidade, Unidade, Harmonia com Tudo O Que É. Disseram-me ontem de manhã que mudamos para um nível totalmente diferente. Eu gostaria de utilizar a expressão “Linha Temporal”, mas ultrapassamos o tempo. Vocês repararam?

“Quando nos conectamos com a sacralidade mais profunda em nós mesmos, ao acolhermos plenamente a sacralidade de nossa alma, a sacralidade da Fonte Divina interna, bem como a sacralidade de nossos espíritos, de nossos corpos, da própria existência e encarnação, a vida sagrada, a força sagrada em si mesma, e os próprios mistérios, as portas se abrem para os maiores mistérios da sacralidade à medida que os caminhos sagrados se abrem.

A maioria das pessoas tornou-se insensível na Velha Terra e na Velha 3D e, por isso, elas caminham na Terra como sonâmbulas, sem se importar com a própria sacralidade que pode ser encontrada em todos os lugares, tanto interna quanto externamente e, de fato, na própria Terra em que vivem e permanecem. Tenho visto reiteradamente que a sacralidade da Terra e dos lugares, se revelará para mim, enquanto as pessoas à minha volta estão alheias a tudo isso.

A maioria dos turistas é como caçadores de troféus e, portanto, eles querem se gabar de onde estiveram e do que viram, e tanto quanto possível no menor tempo. Contudo, há apenas uma exibição de estilo de vida em tudo isso, porque, uma vez em casa, foi apenas mais uma excursão, mais um país para assinalar e mais um lugar na lista de troféus.

Eu mesma já fui turista, por isso me incluo na observação acima, mas mudei tanto, conforme minha consciência e minha percepção aumentaram, que simplesmente não consigo mais ser uma turista. Estarei exatamente nos mesmos lugares e, então, quando fizer minha chamada normal aos guardiões e protetores e pedir permissão para entrar, realmente experimentarei o lugar em todas as suas muitas facetas e multidimensionalidade.

Mais do que isso, a sacralidade muitas vezes está oculta, e visível apenas para aqueles que realmente buscam sintonizar e ouvir verdadeiramente o próprio conhecimento interno. Isso também se aplica à comunicação com os animais, com a própria Terra e, de fato, com toda a vida.”

Há muito o que agradecer, tanto para apreciar, amar, estimar, para se alegrar.

Há muita alegria, beleza, harmonia, equilíbrio.

Quando o eu interior da alma está receptivo aos milagres e às maravilhas que se revelam em todos os lugares, as frequências e vibrações anímicas se intensificam e, portanto, são elevadas a uma faixa de frequência dimensional muito mais alta, em que a unidade, a harmonia, a paz e a luminosidade do ser são a norma.

Judith Kusel

Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional – lecocqmuller@gmail.com
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comhttp://www.adavai.wordpress.com
Respeite todos os créditos ao compartilhar

LUZ!
STELA