SINTA ALEGRIA EM CADA MOMENTO

Mestre Lanto

Através de James McConnell
01 de agosto de 2023

Eu Sou aquele conhecido como Lanto. E eu venho pela primeira vez através de James, como eu apareci a ele recentemente em um de seus sonhos, e deixá-lo saber que eu queria vir e falar.

Pois os tempos que estão por vir serão bastante difíceis para todos vocês. E é aí que é muito mais importante procurar a beleza ao seu redor, encontrar aquela alegria no momento. Estes são aqueles momentos pelos quais você esperou por tanto tempo. Isto é o que você veio fazer aqui. Esta é a sua missão, mover-se pela sua vida e experimentar o máximo que puder a alegria do momento.

Experimente o máximo que puder elevando a vibração naquele momento. E nesse sentimento vibratório e energia dentro de você, experimente a vida naquele ponto, naquele nível mais elevado, onde alguns o descrevem como um momento feliz, com a energia, a frequência vibracional muito mais elevada. E você realmente estará em um sentimento mais elevado, como se estivesse drogado. Mas não são as drogas físicas que o deixam “chapado” – é a própria vida. É a energia da vida. A sensação de estar vivo, vivo no momento.

É para onde você está se movendo agora através do seu processo de ascensão, seu processo de ascensão que está realmente começando a ganhar força, mesmo que não pareça ser assim, certamente não o tempo todo. Mas, novamente, tanto quanto você puder, sempre que pensar sobre isso, simplesmente eleve sua vibração da maneira que você aprendeu a fazê-lo.

Quer você use cristais, quer use transferência de energia. Seja o que for para elevar sua vibração. Assim como você fez em suas meditações, trabalhando com os centros dos chakras. Essa é sempre uma boa maneira de aumentar sua vibração. Se a música também faz isso por você, uma bela música que o eleva, o leva ao próximo nível do seu ser, trazendo aquela música de sentimento feliz. Os animais, a expressão dos animais ao seu redor.

Seja o que for que funcione para você, encontre isso em sua vida e expresse isso cada vez mais que puder. Porque vai ser cada vez mais importante para você, à medida que esses tempos avançam, à medida que os dominós começam a cair cada vez mais, encontrar essa alegria naquele momento, mesmo que seja um momento aparentemente como uma alegria passageira.

Mas você pode segurá-lo por mais tempo, mais e mais, porque você está consciente. Você sabe o que está acontecendo nesses momentos. Você sabe que é simplesmente uma parte da ilusão da expressão tridimensional continuando como sempre continuou. A vida expressando-se na tristeza, no medo, no desespero.

Mas você sabe que isso é simplesmente uma parte da ilusão, que você pode ir além dessa ilusão, ir além dessa expressão e sempre alcançar os céus, alcançar o nível mais alto do seu ser. Alcance seu Eu Superior dentro de você. Deixe seu Eu Superior catapultá-lo cada vez mais alto e mais alto no momento, em cada momento que puder.

E certamente você aprendeu ao longo das muitas, muitas vidas que esteve aqui e, mesmo antes de vir para esta evolução aqui neste planeta, você sabia como experimentar os níveis mais elevados do seu ser. E isso continua em vocês nestes dias. Está tudo dentro de você, você simplesmente tem que alcançá-lo, alcançá-lo a cada momento que puder.

Porque está lá. Está lá para você expressar, para você sentir isso dentro de si mesmo, e depois expressá-lo externamente para os outros, para que eles possam aprender com você; não tanto sentir isso de você, embora possam. Mas para aprender com você. Para ver com seus próprios olhos a expressão de alegria e bênção dentro de você.

E isso irá catapultá-los, assim como você foi catapultado anteriormente em partes de sua vida e vidas anteriores a esta para encontrar essa alegria, para catapultar para essa alegria, para encontrar a experiência do amor expressado dentro de você. A Fonte expressa dentro de você.

Eu Sou Lanto e aprecio este tempo que posso estar aqui com você e trazer esta mensagem para você. Pois é uma mensagem oportuna. É uma mensagem que continuará por toda a sua existência. Sua existência nesta vida e além desta vida.

Paz e amor estejam com todos vocês.

Formatação e tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional – lecocqmuller@gmail.com
http://www.ancientawakenings.org/
Respeite todos os créditos ao compartilhar

LUZ!
STELA