VOCÊ LUTA COM O CONCEITO DE DEUS?

Lady Nada

Através de Jahn J Kassl
15 de janeiro de 2024

JJK: Muitas pessoas lutam com o conceito de DEUS. Por que é assim?

LADY NADA: A ausência de DEUS fazia parte do jogo. Para que experiências desumanas fossem possíveis neste nível de criação, o homem teve que banir DEUS do seu coração e do seu vocabulário. Isso explica a grande timidez que as pessoas ainda têm em se aproximar de DEUS, dizer o nome DELE ou aceitar e aceitar DEUS como única realidade.

Hoje o tempo mudou. A Terra e as pessoas estão voltando para a Fonte, voltando para DEUS. Isto muda a perspectiva, isto permite que as pessoas abandonem a sua ignorância em relação a DEUS e a transformem em devoção. Lentamente, lentamente, este processo está sendo desencadeado nos corações de mais e mais pessoas e cada vez menos pessoas têm problemas com o termo DEUS.

JJK: Há muitas pessoas que usam esse termo sem sentir uma conexão interna com DEUS. Em momentos de necessidade, DEUS é chamado, mas assim que a necessidade passa, DEUS é esquecido novamente. Por que é assim? Chamar DEUS apenas em momentos de necessidade?

LADY NADA: É melhor invocar a DEUS em momentos de necessidade do que não invocar a DEUS. DEUS não julga, DEUS é vida e DEUS acolhe toda vida. DEUS ouve quem O chama e também ouve quem fica em silêncio porque não consegue mais se lembrar de DEUS e da sua própria DIVINDADE.

Em épocas passadas, muitas pessoas só podiam referir-se e recorrer a DEUS em situações de emergência. Tantas situações e destinos foram criados para que DEUS não fosse completamente esquecido. Este jogo, cruel do ponto de vista terreno, fez parte da sua experiência e sempre fez parte do seu despertar.

Em primeiro lugar, vocês se afastaram de DEUS muitas vezes e por muitas vidas e só O invocaram em momentos de necessidade. Então, lentamente, uma mudança ocorreu em sua consciência e DEUS tornou-se importante para mais e mais pessoas, mesmo quando o mar estava calmo.

Agora chegou o momento em que mais e mais pessoas querem “reconectar-se” e, independentemente das circunstâncias externas, querem encontrar o seu verdadeiro lar em DEUS. Todos os movimentos espirituais e religiosos baseiam-se no profundo anseio interior do homem por DEUS. Você esperou muito tempo por esta oportunidade e o tempo é agora – você pode florescer. Nunca antes o coração de tantas pessoas foi tocado pela luz de DEUS como hoje!

O QUE VOCÊ ESCOLHE?

JJK: A que ritmo a humanidade atual retornará à Fonte? Muitas pessoas ficarão presas no jogo antigo?

LADY NADA: Muitas pessoas continuarão a permanecer ímpias e a afastar as suas experiências de Deus. Contudo, muitas pessoas, mais do que nunca, estão desistindo da sua ignorância sobre DEUS. Isto traz uma dinâmica completamente diferente aos acontecimentos atuais e é ao mesmo tempo a garantia de que no final a Luz vencerá e a ascensão será bem sucedida.

Enquanto o jogo continua para alguns, outros saem do jogo. A questão importante é: o que você escolheu? O que você escolheu? Porque a jornada correspondente está agora à sua frente. Alegre-se, porque se você seguiu esta mensagem até aqui, você tem todos os motivos para isso.

Com amor perfeito,

~ LADY NADA

Formatação e tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional, STC Shanti Tecnologia Cósmica (Apometria) – lecocqmuller@gmail.com
Livro “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração” – https://mensagensdosmestres.blogspot.com/
https://lichtweltverlag.at/2024/01/12/kaempfst-du-mit-dem-begriff-gott/
Respeite todos os créditos ao compartilhar

LUZ!
STELA