EU SOU UM INSTRUMENTO DE DEUS

Por Patrícia Cota-Robles

DA COMPANHIA DO CÉU – O Próximo Passo – VLOG 13 
26 de março de 2024

Estamos no meio da Semana Santa. Durante esta semana, bilhões de pessoas ao redor do mundo estão voltando sua atenção para os eventos Celestiais e Espirituais que as inspiram a se concentrar em Deus e no Universo. Independentemente de qual seja a nossa afiliação Espiritual, a Semana Santa é uma oportunidade muito poderosa para todos nós.

Nós somos Um, e quando bilhões de pessoas em todo o Mundo se concentram em Deus e suas inúmeras tradições Espirituais, isto Cria um significativo Cálice Coletivo de Consciência – um Santo Graal, literalmente. Isto oferece ao nosso Deus/Pai/Mãe e à Companhia do Céu a capacidade de intensificar enormemente sua Luz Infinita na Terra, abençoando, assim, cada aspecto da Vida.

Neste momento, estamos totalmente envolvidos no que tem sido considerado a Lua Cheia da Páscoa, a qual, neste ano, inclui um Eclipse Lunar muito poderoso. A Lua Cheia da Páscoa é a primeira depois do Equinócio de Março, que ocorreu em 19 de março. O Domingo de Páscoa é celebrado no primeiro domingo seguinte à Lua Cheia da Páscoa.

Portanto, neste ano, a Sexta-Feira Santa será no dia 29 de março, e o Domingo de Páscoa, no dia 31 de março. As celebrações judaicas serão um pouco diferentes este ano, por este ser considerado um Ano Lunar Bissexto. No Calendário Lunar, um mês é “pulado” a cada quatro anos, portanto, em 2024, a Páscoa para a Fé Judaica será na Lua Cheia de 22 de abril.

Graças ao monumental influxo de Códigos de Luz Solar com o qual a Humanidade está sendo abençoada neste momento, vindo dos Sóis além dos Sóis da linhagem da Mãe Terra, a nossa Presença EU SOU está nos presenteando com uma oportunidade extraordinária de fortalecer nosso serviço à Luz como Instrumentos de Deus. Este Momento Cósmico está oferecendo novas opções para a Humanidade.

De acordo com a Companhia do Céu, estas opções já começam a ressoar na Chama do Coração de todas as pessoas. Pessoas de todos os lugares estão sentindo que algo muito grande está para acontecer. A Companhia do Céu nos incentiva a escutar nosso Coração e PRESTAR ATENÇÃO. Lembre-se do que os Seres de Luz sempre afirmam: “Momentos Cósmicos vêm e vão! Não deixe esta oportunidade passar!”

Em algum nível, TODOS sabemos que há muitas vidas nós estamos nos preparando para cumprir nossa faceta única do Plano Divino em desenvolvimento para a Mãe Terra. Agora, quer nos consideremos preparados ou não para isso, nós estamos sendo Chamados a Cocriar o próximo nível da Missão que nós nos oferecemos para cumprir, antes desta encarnação. Isto é válido mesmo que não compreendamos totalmente esta responsabilidade em um nível consciente.

Nosso Deus/Pai/Mãe nos garante que não precisamos entender esta Verdade Divina para sermos Instrumentos de Deus eficazes e poderosos. Basta nos alinharmos com a Orientação Interior Intuitiva e baseada no Coração da nossa Presença EU SOU e, então, dedicar um tempo para pedir clareza e ouvir a resposta.

Se você sentir o Chamado do seu Coração para fazer isto, por favor una-se a mim enquanto empoderamos esta Verdade em nome de TODA a Humanidade… E começamos.

EU SOU um Instrumento de Deus.

EU SOU a minha Presença EU SOU e EU SOU Um com a Presença EU SOU de todas as pessoas da Terra. Coletivamente, a Presença EU SOU da Humanidade funde-se agora em Um Só Ser Resplandecente de Luz, que acalenta a Mãe Terra e TODA a Vida em evolução sobre ela na Divindade das Chamas Unificadas do nosso Coração. A Humanidade, o Reino Elemental e a Mãe Terra agora estão Respirando em uníssono comigo como Uma Só Respiração Sagrada Elevada.

O que eu invoco para mim, neste dia, eu invoco em nome de cada pessoa deste Planeta, do Reino Elemental e da Mãe Terra, em perfeito alinhamento com o Plano Divino de cada Um e o bem maior de todos os envolvidos.

EU ESTOU tecendo os meus dons, talentos, habilidades, conhecimento, força, coragem, compaixão e Amor Divino na Tapeçaria do Plano Divino para a Nova Terra Solar Cristalina da 5ª Dimensão.

EU ESTOU respondendo ao Chamado do meu Coração e EU SOU Deus em Ação na Terra. EU ESTOU Consagrando meus pensamentos, sentimentos, palavras e ações para que eu seja a maior Força de Luz e Amor que eu possa ser nesta doce Terra. A cada dia, as escolhas que faço livremente contribuem com a Luz do Mundo e EU ESTOU Cocriando mudanças positivas.

Através do foco da minha Presença EU SOU, EU SEI e ACEITO as seguintes Verdades Divinas:

EU SOU a minha Presença EU SOU e EU SOU Um com TODA a Vida.

EU SOU o Poder e o Amor Divino Abrangedor de meu Deus/Pai/Mãe.

EU SOU a Abundância Infinita de Deus.

EU SOU a Harmonia do meu Ser Verdadeiro.

EU SOU Vibrantemente Saudável e Eternamente Jovem.

EU SOU uma Presença que Impõe Paz.

Eu tenho um Toque Curativo e os pensamentos, sentimentos, palavras e ações que eu expresso a cada dia melhoram a minha família, meu trabalho, minha comunidade, minha cidade, meu país e o Mundo.

EU SOU capaz de me comunicar intuitivamente, através de comunicação telepática de coração e mente abertos, com a minha Presença EU SOU, meu Deus/Pai/Mãe, a Companhia do Céu, e com a Presença EU SOU de TODA a Humanidade, o Reino Angélico e o Reino Elemental.

Tudo o que tenho que fazer é interiorizar-me em minha Respiração Sagrada e pedir orientação à minha Presença EU SOU e aos Seres de Luz. E então, em um estado de Graça e Escuta Receptiva, dedicar um tempo para receber e ouvir essa Orientação.

Meu Propósito e Razão de Ser é, a cada dia e hora, Transfigurar a Mãe Terra aos padrões de perfeição baseados no Coração, para a Nova Terra Solar, através dos meus pensamentos, sentimentos, palavras e ações. Eu Consagro a minha Força Vital para cumprir isto Divina e Vitoriosamente, em perfeito alinhamento com meu Plano Divino e o bem maior de todos os envolvidos.

E assim é.

Amado EU SOU, Amado EU SOU, Amado EU SOU O Que EU SOU.

Querido, reflita sobre o que esta invocação significa para você pessoalmente, enquanto se deleita com a maravilhosa Luz da Semana Santa.

Deus O Abençoe.
Espero estar com você novamente semana que vem.

~ Patrícia Cota-Robles

Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional, STC Shanti Tecnologia Cósmica (Apometria) – lecocqmuller@gmail.com
E-book “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração” – https://mensagensdosmestres.blogspot.com/
©2024 Patrícia Cota-Robles – Era of Peace http://www.eraofpeace.org
Fonte: https://eraofpeace.org/blogs/vlog-scripts/i-am-an-instrument-of-god
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com
Respeite todos os créditos ao compartilhar

LUZ!
STELA